O que traz você aqui?

Tenho andado tão afastada deste blog. Por certo que não se resume a minha dedicação maior dada ao outro, mas também porque não ando inspirada a discorrer sobre os temas amenos e soberbos que sempre compuseram os posts daqui.

Já que o blog estava começando a criar teias de aranha, resolvi fazer um post sobre um assunto que há tempos queria escrever: o que traz as pessoas (desconhecidas e que não o fazem por mera amizade) ao meu blog?

Não sei se todos sabem, mas o wordpress permite-nos saber a origem dos cliques, inclusive os termos de busca utilizados nos googles que levaram as pessoas a cair aqui no blog. Se leram o conteúdo dos posts ou o que acharam do que encontraram, infelizmente ainda não há como saber. Gostaria, pois, que as pessoas deixassem suas impressões, nos comentários, nem que fosse para dizer: porcaria de google que me trouxe para um blog nada a ver com o que procurava. Creio, aliás, que essa seria a frase mais utilizada, tendo em conta os termos que as trazem aqui.

Sem mais delongas, vamos a eles – e as comentários (im)pertinentes desta que vos fala:

Michele Meiato Xavier: Ok! É meu nome. Mas fico espantada com a quantidade de vezes em que é inserido assim, completo e isolado. Geralmente quando a busca é pelo meu blog, acompanha outros termos que assim indicam. Mas assim, isolado? #Tenso

vaginas bonitas: esse afixionada por vaginas (mas apenas as bonitos, viu?) visitou-me 3 vezes nas últimas semanas. Será que no primeiro clique ele já não percebeu que não era o local onde encontraria o seu intuito? Ou vai que encontrou… #Tenso

gentileza: sim, você fez uma para mim ao entrar aqui no blog. Poderia ter feito outra e deixado um comentário, né?

ghandi o mundo é suficientemente grande para satisfazer: oi?

mulheres presas por trafico: não estou advogando, sinto muito!

o’que tem nas escola particular para os cadeirante: concordância nominal. Já serve, né?

fazer sexo no trem cptm: melhor evitar trens e exibicionistas nas próximas semanas.

só queria te estuprar: há tratamentos para isso, sabia? Farmacologia já é um bom início.

falar ou não falar para um homem galinha que você se importa: minha querida, parte para outra que é melhor!

pessoas que se tocam: nascem pêlos nas mãos, viu?

muitas vezes o simples fato de querer ir ao banheiro e não conseguir espressar essa necessidade: é difícil se expressar com S mesmo. Quanto ao banheiro, fala logo que quer cagar que está tudo bem…

mudo surdo e mudo: que triste deve ser alguém duplamente mudo.

sic fala um homem que quer mudar de sexo: errado. Ele fala corta fora.

garota realizando desejo sexual de homem: não é à toa que sexo é um dos termos mais procurados no Google.

rei sentado:  piriri?

cuidada demasiadamente pelo padastro paizinho: uh-uh, senta aqui.

rumo a plenitudo do meu ser: Deus?

eu só quero te extuprar com muito carinho: aprende a eXcrever antes…

sou autista e tenho dificuldade de olhar nos olhos: muda isso assim.

mulher bonita do parana: já saí de lá. Sinto muito.

doandor de semem sendo filmado: quanta perversão, minha gente.

mulher usando cabelo curto e freud: sim, inveja do falo, blá blá blá blá blá whiskas sachê.

descobri que minha namorada é travesti: pense nas múltiplas opções.

meu filho é autista ou é surdo?: berra ao lado dele e testa.

gato laber o meu nariz: não mata! Já comprovei.

meu gato chupa tecido: putz! Deixa para lá a brincadeira que eu ia fazer.

sexo entre homens – em banheiros publicos ou privados: públicos, sempre.

escrava sexo surra: uhuuul!

aniversario para tia endividada: ajudem a coitada, gente.

por que homens gostam de ser comidos por travestis: não tome os outros por você, meu filho.

mulher bonita do rio grande dosul: achou!!!

falando no ouvido:  prefiro que fale com a minha mão!

videos fudendo a sua tia de 48 anos cabelo curto e preto: Freud faria uma tese aqui.

como encerrar o primeiro post: olha o plágio!

não gosto de disputas o que é meu é meu e pronto: hahahahahahaha

michele dominadora: injúria!

alguem apesar de ter cabelo fragil usou megahair e gostou: não caia nessa. É tudo photoshop.

como saber se seu pai quer te estuprar: não espere para saber… Run, Forrest! Run.

lesbicas costumam raspar cabelos da vagina: não, só os pêlos!

irmao pega irma no casa de banho: e dá-lhe Freud.

domnação materna: isso é um caso para o Dr. Freud também?

Fiquei nos termos dos últimos 30 dias, senão o post ficaria imenso. Desculpas antecipadas pelas brincadeiras, caso algum dos responsáveis pelos termos reapareça por aqui. Mas, nesse caso, deixem um recadinho ou me mandem um e-mail acerca de suas decepções por caírem de paraquedas no meu blog, tá?

6 responses to this post.

  1. Posted by André Moraes on 2 de agosto de 2011 at 17:16

    Hahahahaha!

    Adorei.

    Nunca pensei em fazer um post comentando os termos de acesso ao blog. Mas reconheço que algumas vezes fico – como você diria – #tenso, principalmente quando mencionam o meu nome.

    Reconheço também que os seus termos são muito mais pesados que os meus, mas morri de rir com os seus comentários.

    Parabéns pela ideia!

    Responder

    • André, apesar das brincadeiras com cada termo “estranho”, confesso que muitos me assustam verdadeiramente, como o caso do “como saber se seu pai quer te estuprar”. O medo não é por mim, claro, mas por aquela pessoa que acaba recorrendo ao Google para tentar entender o que se passa no interior de casa.
      #Tenso é pouco, hehehehe.
      Obrigada pela visita sempre enriquecedora.

      Responder

  2. É realmente interessante como caímos em um blog/site nada a ver quando pesquisamos algo no Google, já fui parar em alguns totalmente diferente daquilo que eu procurava, a única coisa que me conforta é que não utilizei de nenhum desses termos aqui postados por ti, e claro, nenhuma bizarrice digna de um estudo mental aprofundado para usar como tese na monografia de qualquer psicologo.

    Responder

    • Sei não, Alysson. Desconfio que você possa ser o autor de alguns dos termos, hahahahaah.
      Brincadeiras a parte, é por essas e por outras que ficamos bravos quando o Google “não acerta” nas buscas…

      Abração.

      Responder

Deixe um comentário

